sexta-feira, 17 de abril de 2009

O "cróxé" da Cátia



2 comentários:

  1. Ai tia.... que surpresa esta!!!
    Adorei! Claro que não me lembro de escrever estas coisas, mas lembro-me que "escrever à tia Didiu" era daquelas coisas obrigatórias, e sei que o adorava fazer. Aliás, de todas as memórias de infância que tenho da família tu és a que mais recordo, convivíamos muito e adorava quando estavas connosco. Lembro-me até muito bem das tuas visitas a Viseu!
    Lembro-me de aprender a fazer "cróxé", vendo bem até tinha jeitinho....

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste!
    Tenho estas e outras recordações guardadas há muitos anos!É tempo de as tirar da gaveta, e usufruirmos dessas memórias, quando vocês eram crianças e eu estava convosco todos os anos!
    Bjs

    ResponderEliminar

escritas