sábado, 23 de maio de 2009

Hugo Alexandre ( o pequeno Huguenote )

A Cátia nasceu no dia 19 de Setembro de 1974, em Angola; a Cláudia nasceu no dia 10 de Abril de 1977, em Viseu; o Mandinho nasceu no dia 30 de Julho de 1977, em Lisboa.

Mais 3 anos, e eis-me sabedora do nascimento de mais um sobrinho - um rapaz - o Hugo Alexandre, a quem eu chamava Huguenote, ele nunca me disse se se importava que o chamasse assim.

O Hugo nasceu no dia 24 de Fevereiro de 1980 (menos um dia e nascia no dia do aniversário da avó paterna - a avó Judith -).

Pois, este sobrinho não me presenteou com escritos nenhuns, mas o Pai dele fez o favor de ir escrevendo, nalgumas fotos, como se do filho se tratasse.

Fui amiúde a casa do meu irmão Xinho, passámos algumas férias juntos, e deste modo fui vendo o Hugo a crescer... Por enquanto, filho único.

Sem comentários:

Enviar um comentário

escritas