sábado, 16 de maio de 2009

Uma foto fantástica (enviada pela Cátia) - O tio e as sobrinhas - As sobrinhas e o titio -

Isto da hierarquia tem muito que se lhe diga!


Iniciei este blogue com os escritos(textos, desenhos, trabalhos...) das minhas queridas sobrinhas Cátia e Cláudia.

Esses testemunhos enriquecem este blogue, pela sua autenticidade e ternura, transmitidas a quem os lê.

Agora sobe-se um patamar, três degraus (3 meses), em relação à idade da Cláudia, e foco-me no meu mano caçula, o Armando, Mandinho para todos nós.

5 comentários:

  1. Esta foto está linda, linda! Os três irradiam alegria, pureza...

    ResponderEliminar
  2. Convém realçar sempre que a mais alta patente sou eu. Ainda que não parecendo, a legenda é: O TIO E AS SOBRINHAS

    ResponderEliminar
  3. hmmmmm.
    Não sei não...
    Acho que a legenda é mais do género: AS SOBRINHAS E O TITIO...!

    ResponderEliminar
  4. Também serve. Faço o gosto aos dois.
    Satisfeitos?

    ResponderEliminar

escritas